Últimas Notícias

PLANTÃO POLICIAL 26/09






⚖ *ICAPUÍ-CE*

*PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS*

Dia 25/09/2018 (Terça-feira), por volta das 01 h, após denúncia anônima dando conta que três pessoas apontadas como traficantes estavam caminhando pelo centro da cidade a composição da CP 1782, foi averiguar no local. Chegando então a abordar os três, e foi encontrado na carteira de Francisco Witalo de Assis Oliveira três cigarros de maconha pronta para consumo. Na ocasião o mesmo estava sob a companhia de Rosivania Pereira dos Santos, que segundo denúncias era quem comandava o tráfico de drogas na cidade. Após a abordagem o Witalo relatou que na casa da Rosivania havia mais drogas e que elas estariam no quintal enterrado. A composição foi ao local e após buscas foi constatado tal fato, sendo apreendido: 

✅ 490 g de maconha
✅ 71 g de crack, 
✅ Além de R$ 71,00 em dinheiro fracionado e gilete para cortar a droga. 

Foi dado voz de prisão e ambos e conduzidos para a Delegacia de Aracati e apresentados para autoridade competente para as medidas cabíveis. 
Ambos foram tipificados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006, lei de drogas. 

⚖ *FORTIM-CE TCO POR DESACATO*

Por volta das 22 h 30 min à composição da viatura 1772, estavam em patrulhamento de rotina na Rua Santa Rita, Centro, Fortim/CE, quando visualizaram alguns indivíduos correndo, tendo restado a Senhora REGIANE PEREIRA DA SILVA 35 ANOS, natural de Fortaleza/CE, brasileira, solteira,  residente na Rua Santa Rita, Centro, Fortim. É de conhecimento do policiamento através de denúncias que REGIANE abandona seus filhos menores para traficar drogas. Ao abordar REGIANE a mesma se exaltou e disse que ninguém a abordaria, começou a gesticular e quando a composição se aproximou começou a desferir tapas e socos em direção a equipe e a mandá-los a “P Q P” e outros palavrões. Feita busca pessoal superficial, nada de ilícito foi encontrado. Diante da situação tiveram que, imobilizar REGIANE lhe foi dada voz de prisão e a conduziram para Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE para os procedimentos cabíveis, após passar na residência da mesma para apanhar seus documentos pessoais. Após apresentados os dados mencionados acima a autoridade policial presente lavrou o (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência;

⚖ *FURTO DE MOTO EM ARACATI*


Nesta terça-feira, 25 de setembro, por volta das 10h30min, na Avenida Cel. Alexandrino, Centro – Aracati-CE, foi furtada uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, de placa NUR-3794. PMs foram informados do caso e estão em diligências a procura do veículo, bem como de suspeitos do furto. 

Fonte: 1°BPM

Nenhum comentário