Últimas Notícias

PLANTÃO POLICIAL 24/09




⚖ *MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA*

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 18h30min, no Sitio Matinho, zona rural de Jaguaruana-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda XRE 300cc, de cor preta, de placa PME-3119, a qual apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia. A moto foi localizada com a placa adulterada/clonada (PMS-3362) e de acordo com as investigações, teria sido utilizada por autores de um crime de homicídio ocorrido ontem (sábado) naquele município. O veículo foi recolhido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

⚖ *PALHANO-CE ACIDENTE DE TRÃNSITO*


Domingo dia 23/09/2018, por volta das 16 h, foi informado ao destacamento de Palhano, via telefone 190, que havia ocorrido um acidente na CE 371, em frente ao Posto Palhano, que de imediato a RP 1781 composta pelos PMs, foram até o local que um cidadão informou que um veículo Chevrolet Montana havia colidido com uma Motocicleta e que o condutor da referida moto trata-se de TOMÉ MARQUES DE LIMA, residente na Rua Miguel Rodrigues Santiago, Palhano, o qual foi socorrido pela ambulância de Palhano para o hospital local. O condutor do veículo Montana trata-se de DJAUMA RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente no Sítio alto João Luiz, Palhano-Ce, o qual foi conduzido para DRPC de Russas tonde foi registrado Boletim de Ocorrência.

⚖ *ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ICAPUÍ*


Neste sábado, 22 de setembro, por volta das 07h40min, um frigorífico localizado na Rua Antônio Ciríaco, em Icapuí-CE, foi alvo de um assalto praticado por 02 indivíduos ainda não identificados que armados de revólveres, renderam o proprietário do estabelecimento e dele tomaram uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e em seguida evadiram-se numa moto Honda 125cc de cor prata, cuja a placa não foi identificada e tomaram rumo ignorado.

⚖ *JAGUARUANA-CE HOMICÍDIO A BALA* 

 Dia 22/09/2018 (sábado) por volta das 20 h 20 min, no bairro Capoeira, aconteceu o homicídio onde teve como vitima a pessoa de FRANCISCO DAVI BARRETO DA SILVA, residente Rua Raimundo Xavier da Silva, a motocicleta XRE 300 dourada chegaram e efetuaram 05 (cinco) disparos contra à vitima, onde 01(um) disparo atingiu sua mandíbula, 02 (dois) no braço esquerdo, 01 (um) na axila esquerda e 01 (um) no peito esquerdo, logo em seguida evadiram-se do local. A RP 1801 deslocou-se até o local para o isolamento. O delegado Dr Ricardo da delegacia de Jaguaruana compareceu ao local. O corpo foi recolhido pelo Rabecão 7062 com o perito.



⚖ *APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEDREGAL ARACATI*




Neste sábado dia 22/09/2018 às 20h, após denúncia anônima de que na Rua da 
Esperança, 493, Pedregal, Aracati-CE; 
estaria havendo trafico de drogas. Com 
estas informações a equipe RAIO 02 se 
deslocou até o endereço citado, chegando lá foram abordados dois indivíduos por nome: 'Marcília' e 'Jonhe'. No local a Sra Marcília foi informada da denúncia, momento este em que foi solicitado a entrada na residência e prontamente foi autorizada pela senhora.Em uma rápida vistoria foi encontrado:

• 18 gramas de maconha,
• $65,25 em dinheiro trocado,
• giletes,
• sacos de dindin para embalar drogas.                                 

Após em flagrante, todo material e os dois indivíduos foram levados para Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

Fonte:1°BPM/SSCOPA

Nenhum comentário