Últimas Notícias

PLANTÃO POLICIAL 14/09




⚖ARACATI-CE ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO)

Ontem dia 13/09/18 por volta das 05 h 45 min após denúncia, a equipe da VTR 1732 composta pelo  PMs, foi acionada para uma ocorrência na localidade de Cacimba Funda na Rua Joaquim Bezerra (Rua do Beco). Ao chegar ao local os policiais se depararam com um achado de cadáver, cujo corpo pertencia a ISAC TOMAZ ROCHA 26 anos, natural de Mossoró/RN, o mesmo era residente e domiciliado no endereço supracitado. Depois de tomado ciência pela 2ª Cia da Polícia, foram acionados os órgãos competentes e que por volta de 08 h 30 min foram deslocados para o local o Rabecão , com o inspetor  da DPC de Aracati. Segundo informações a vítima, possui passagens pela polícia e que aparentemente a morte foi ocasionada por um tiro de Escopeta calibre 12 na cabeça, sendo que a causa definitiva será determinada posteriormente por laudo pericial.

⚖ PRISÃO POR FURTO E AMEAÇA EM PALHANO

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, por volta de 10h, na Rua 13 de maio, em Palhano-CE, um homem de 55 anos teve um aparelho celular furtado e ainda de acordo com as informações teria sido ameaçado pelo autor do furto. Policiais Militares foram acionados ao local e efetuaram a prisão do suspeito identificado por Adriano De Paula Brito, de 32 anos, natural de Russas-CE, o qual estava armado com uma foice. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.

⚖BEBERIBE-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 13.09.2018, por volta das 17 h 30 min, após uma denúncia feita via 190, informando que na Rua Maria Joaquina da Conceição , uma pessoa estaria vendendo drogas, a equipe do BP RAIO se deslocou até o local informado e avistaram o suspeito em frente o mercadinho indicado na denúncia; que ao abordarem o suspeito, o mesmo foi identificado como LUCISLANDIO LIMA SOUZA 18 anos, residente na Rua Maria Joaquina da Conceição, Sítio Lucas,  no primeiro momento o mesmo negou o tráfico de drogas, autorizando a entrada dos policiais no mercadinho de sua propriedade,  no primeiro compartimento do imóvel foi encontrado trouxinhas de maconha escondidas em uma prateleira de mercadorias,  questionado sobre a droga, o acusado confessou que a droga se destinava ao tráfico, e informou que já havia sido preso por tráfico quando ainda era menor, e falou onde estaria o restante da droga, sendo encontrado várias trouxinhas de crack, dentro de um recipiente, o qual estava escondido no fundo de uma lixeira. O acusado informou que havia comprado a droga por R$ 50,00, mais não falou de quem havia comprado, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, e posteriormente conduzido até a DPC em Aracati, sendo apresentado a autoridade policial, que autuou em flagrante pelo tráfico de drogas.

Fonte: 1°BPM

Nenhum comentário